Como funciona a política de troca e devolução?
1- Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:
1.1 A troca ou devolução de produtos com medida padrão, só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, cortes, queimaduras.
1.2 Devolução de produtos sob medida : não nos responsabilizamos por medidas passadas incorretamente, a devolução só ocorrerá se o produto apresentar algum defeito de fábrica.
1.3 Troca de produtos sob medida: a medida que você comprou ficou pequena?; comprou na cor errada?; quer trocar por outro produto?; o produto veio com defeito de fábrica?. Nesses casos, você poderá efetuar a troca do seu produto, mas olha só: terá que pagar a diferença do novo produto e o envio é por sua conta, só cobriremos os custos do envio se o produto estiver com defeito de fabrica.
2 - Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).
2.1 Assim que o produto estiver embalado, poderá entrar em contato conosco e solicitar a troca. Você receberá uma mensagem com todas as informações para reenviar o produto para nós novamente. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição PAS Redes, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
2.2 O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, entre em contato para mais informações.
A PAS Redes é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, especializada em instalação e vendas de Redes de Proteção, Anti-pássaros, Decoração, Esportivas, de Pesca, entre outros produtos.